terça-feira, 16 de abril de 2013

Conheça o novo site dos X Games

A nova 'cara' do site dos X Games

Integrado a plataforma global dos X Games, o novo site tem um visual totalmente diferente do site anterior e diversas funcionalidades que tornarão mais fácil ver vídeos, fotos e ler as noticias relacionadas aos esportes de ação.

Veja a seguir algumas novidades do novo XGAMES.com.br:

Navegue pelo seu esporte favorito.

Com apenas um clique acesse as informações do seu esporte favorito. O melhor do Surf, Skate, BMX, Moto X, Rallycross, Ski e Snowboard estará a distância de um clique.

Navegue pelo seu esporte favorito

RADAR – Tudo que estiver rolando nos esportes de ação.

Além as matérias especiais, o RADAR permitirá que tudo que estiver em destaque nos esportes de ação tenha espaço na home dos X Games.

Clicando em MAIS, você verá tudo o que rolou nos últimos dias.

NOVA NAVEGAÇÃO – Seguindo uma tendência mundial, o novo portal dos X Games terá uma navegação horizontal. Está no seu Tablet, Celular? Não se assuste, pois o site irá se ajustar automaticamente para sua tela.

TRICK TRACK – Saiba quais manobras foram feitas em cada uma das competições dos X Games. O Trick Track permitirá que você veja qual foi a manobra feita, a altura e a velocidade. Tudo isso em tempo real.


Detalhe da seção 'RADAR' - o RADAR permitirá que tudo que estiver em destaque tenha espaço na home dos X Games.

HYPEMETER – Quer saber como está a reação do público nas arenas dos X Games? Como os fãs estão curtindo os X Games na redes sociais?

O HYPEMETER junta todas as informações e transforma tudo isso em um gráfico, atualizado em tempo real no portal dos X Games.

COMPARTILHE – Compartilhe com seus amigos os grandes momentos dos esportes de ação e dos X Games. Todo o site é compartilhável. Os vídeos poderão ser vistos no mundo todo, quer seja no Celular, Tablet ou Desktop.

LIFESTYLE- Com a chegada do novo site uma nova seção chega para abrigar o estilo de vida e a cultura ligada aos esportes de ação e os X Games.

Este espaço mostrará artistas apaixonados pelo surf, skatistas apaixonados pela arte, bandas e muito mais.

FONTE: ESPN SURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...