segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vestido Jeans: Modelos, Fotos, Dicas de Looks

vestido jeans moda Vestido Jeans: Modelos, Fotos, Dicas de Looks

O vestido jeans é uma peça de roupa muito versátil que pode ser usada em qualquer estação do ano. Sempre num look alegre e jovial o vestido jeans é peça que pode ser usada de dia, à noite em estilos variados.

Que tal este modelos de vestidos jeans que separamos para você ver? São vestidos rodados, retos ou justos; com manga, sem manga e de alcinhas; vestido jeans longo, curto ou no joelho, enfim, vestido jeans patra todos os gostos.



O vestido jeans podem também ser combinados com peças do seu guarda-roupa que você já esqueceu ou quase não usa. Um vestido jeans de alças ou sem mangas, pode ser usado no inverno ou em dias mais frios do outono, em sobreposições com blusinhas de manga longa ou curta ou com boleros e cardigâs, com combinações de cores de acessórios, montando seu look moderno e descontraído.

O vestido jeans pode ser usado com sapatilhas, rasteiras, tênis num look mais casual ou com um salto mais alto, para ocasiões mais sofisticadas ou á noite. As botas no inverno vão muito bem com vestidos jeans de manga longa ou combinado com blusinhas de frio, sob um casaco ou blazer também vai muito bem.

As mulheres que gostam de se vestir com romantismo podem optar por um vestidinho jeans com babadinhos ou bordados coloridos ou da mesma cor.

As cores do vestido jeans podem variar entre o jeans claro lavado, em vários tons e o jeans escuro.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...