domingo, 14 de abril de 2013

Mulheres são destaque novamente e levam prêmio de melhor luta da noite

Cat Zingano comemora a vitória sobre Miesha Tate no TUF Finale 17

As mulheres parecem, de fato, terem chegado para ficar no UFC. Depois de uma estreia cercada de expectativa, o segundo combate feminino da história da organização, entre Cat Zingano e Miesha Tate, foi eleita luta da noite e rendeu um bônus de 50 mil dólares (quase R$ 100 mil) às duas lutadoras.
Cat Zingano comemora a vitória sobre Miesha Tate no TUF Finale 17Em uma noite cheia de boas lutas, no TUF 17 Finale, o prêmio de melhor nocaute ficou com Travis Browne, pela sequência de cotovelada que derrubou o brasileiro Gabriel ‘Napão’. Já a melhor finalização ficou com Daniel Pineda, que abriu a noite vencendo Justin Lawrence com uma kimura.

Neste sábado, também foram anunciados os vencedores dos prêmios da 17ª temporada do The Ultimate Fighter. Apesar de ter perdido a decisão para Kelvim Gastelum, como esperado, Uriah Hall ficou com o prêmio de melhor nocaute do programa, pelo chute rodado que derrubou Adam Cella.

Além do título, Gastelum também faturou a melhor finalização do TUF 17, com o mata-leão conseguido diante de Josh Samman, na vitória que o colocou na decisão contra Hall. Já a melhor luta da temporada ficou com a vitória de Dylan Andrews sobre Luker Barnatt. Todos receberam bônus de 25 mil dólares.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...