sábado, 6 de abril de 2013

GRANDES NOMES PRESTIGIAM LANÇAMENTO DA FLUIR STANDUP

Grandes nomes prestigiam lançamento da Fluir StandUp

Na noite dessa quinta-feira fomos conferir de perto o lançamento da mais nova edição da Fluir StandUp. A publicação que chega à sua quarta edição traz como matéria de capa o ator Cauã Reymond curtindo um relax no Hawaii.

GO-SURF-BLOG-2013-LANCAMENTO-FLUIR-STAND-UP-PADDLE-REVISTA-EDICAO-04-ART-IN-SURF-MOEMA-SURFSTORE-SUP-XANADU-GUIDA-ANIMAL-ARI-LONG-ISLAND-005

A revista que é uma das mais recentes apostas da Fluir atraiu nomes como Luiz Guida “Animal”, o shapper Paulo Xanadu, Zé e Chico Paioli, Ari da Long Island, Paulo Gatti além de diversos outros amantes da modalidade.

O coquetel rolou na descontraída Art in Surf em Moema, local ideal para o lançamento da revista e exposição de várias peças.

GO-SURF-BLOG-2013-LANCAMENTO-FLUIR-STAND-UP-PADDLE-REVISTA-EDICAO-04-ART-IN-SURF-MOEMA-SURFSTORE-SUP-XANADU-GUIDA-ANIMAL-ARI-LONG-ISLAND-004

GO-SURF-BLOG-2013-LANCAMENTO-FLUIR-STAND-UP-PADDLE-REVISTA-EDICAO-04-ART-IN-SURF-MOEMA-SURFSTORE-SUP-XANADU-GUIDA-ANIMAL-ARI-LONG-ISLAND-003

Um dos ambientes mais interessantes da loja trazia um espaço verdadeiramente praiano, com direito a chão de areia, caminho de lajotas com lâminas de árvore e os mais diversos adereços, tudo para que as pessoas se sentissem o mais perto possível do mar.

A Fluir StandUp #4 já pode ser encontrada nas bancas e os mais ligados em tecnologia também poderá garantir seu exemplar para iPad através dos aplicativos da Fluir e Fluir StandUp, mais uma conquista da maior publicação de surf do país que agora também chega como pioneira publicação de SUP disponível para dispositivos móveis.

GO-SURF-BLOG-2013-LANCAMENTO-FLUIR-STAND-UP-PADDLE-REVISTA-EDICAO-04-ART-IN-SURF-MOEMA-SURFSTORE-SUP-XANADU-GUIDA-ANIMAL-ARI-LONG-ISLAND-002

Aguardaremos ansiosamente pelas próximas edições da Fluir StandUp, um projeto que apesar de novo reúne cada vez mais seguidores e já se mostra como grande referência no assunto, assim como sempre foi no surf.

Aloha!


Imagem de capa: Paulo Bareta
Demais: Arquivo pessoal


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...