segunda-feira, 1 de abril de 2013

Alex Silva, Ibson e González são barrados no Flamengo e estão fora do jogo contra o Remo



O técnico Jorginho divulgou a lista de relacionados do Flamengo, nesta segunda-feira, e barrou o zagueiros Alex Silva, González e o volante Ibson da partida contra o Remo, quarta-feira, em Belém, pela Copa do Brasil. Alex Silva foi um dos jogadores mais criticados pela torcida na derrota para o Audax, por 2 a 1, no domingo, pela Taça Rio, e logo após o jogo deu declarações rebatendo as vaias.
Barrado, Alex Silva não vai enfrentar o Remo
Desde que Jorginho assumiu o comando do time rubro-negro, há três partidas, Alex Silva foi titular em todas elas, mas desta vez ficou de fora. González também estava atuando na maioria dos jogos, mas não foi mais relacionados depois que voltou da seleçãodo Chile, na última semana. Enquanto Ibson, que tem sido reserva, entrou em campo no segundo tempo diante do Audax no domingo, mas pouco produziu.

Com poucas chances de classificação para as semifinais da Taça Rio, Jorginho já pediu para a equipe mudar o foco para a Copa do Brasil. O primeiro compromisso pelo torneio será nesta quarta às 22h, contra o Remo, no estádio Mangueirão, em Belém.

Cáceres lesionado - Outro que não irá atuar nas próximas partidas é o volante Cáceres. O paraguaio, que estava defendendo sua seleção, vai realizar uma artroscopia e deve ficar cerca de 45 dias de fora.

“O Cáceres está com uma lesão no quadril e precisaremos fazer uma artroscopia que pode deixá-lo de fora dos gramados por 45 dias. Estamos definindo com o departamento médico da seleção paraguaia a melhor data para isso”, declarou o chefe do departamento médico rubro-negro, José Luiz Runco.

Confira a lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Remo:

Goleiros: Felipe, Paulo Victor e Luan
Laterais: Léo Moura, João Paulo e Ramon
Zagueiros: Renato Santos, Wallace e Frauches
Meias: Amaral, Carlos Eduardo, Cleber Santana, Elias, Gabriel, Renato, Rodolfo e Adryan
Atacantes: Hernane, Nixon e Rafinha


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...