quinta-feira, 4 de abril de 2013

Modelos de Saias com Estampas


As saias são algumas das peças mais lindas que as mulheres podem usar e abusar durante a estação mais quente e adorada do ano, o verão. Curtas ou longas, rodadas ou justas, lisas ou estampadas, não interessa, o importante mesmo e apostar nesta peça tão feminina e maravilhosa que serve perfeitamente para a meia-estação:

As saias curtinhas, de cintura alta e rodadinhas entraram na moda há algumas temporadas e até agora seguem fortíssimas. Elas são super delicadas e femininas, servem tanto para os looks do dia, quanto para os de noite. Você pode apostar em tecidos florais para usar durante o dia com sandálias rasteirinhas ou espadrilles de salto anabela. Já para a noite, você pode usar também os florais, mas em cores mais vivas e escuras, como fundo preto, combinadas com sandálias de salto fino ou peep toes.

Há algumas temporadas o comprimento longo surgiu arrebatando milhares de fashionistas. As saias longas estampas são totalmente a cara do verão, pois são fresquinhas, leves, descoladas e, além de tudo isso, também são muito charmosas, elegantes e confortáveis. Elas podem ser usadas com diversos tipos de blusas, como camisas, regatas ou blusas de sedinha soltas. Nos pés, também é possível usar vários calçados, por exemplo, as sandálias rasteiras para os dias de maior conforto e os scarpins e sandálias de salto alto para as ocasiões mais elaboradas.

Além das curtinhas rodadas e das longas, as saias curtinhas em formato tulipa também fazem muito sucesso entre as mulheres. Elas geralmente têm a cintura alta e são mais larguinhas na região do quadril e se afunilam acima dos joelhos, formando uma aparência muito próxima à da flor que dá nome à modelagem da saia. As saias tulipas também podem ser usadas de dia ou à noite.




fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...