quinta-feira, 4 de abril de 2013

Como Deixar o Cabelo Roxo





Os cabelos coloridos estão com força total na moda. Várias famosas, como Katy Perry, Jessie J e Ashley Tisdale estão aderindo ao visual para garantir cabelos mais ousados e originais. Como as tendências se espalham facilmente, muitas pessoas já estão apostando nos fios coloridos, especialmente na cor roxa, que fica bem em loiras ou morenas. Veja como ganhar o tom nos seus fios em casa usando papel crepom:

Para começar, você vai precisar de um rolo de papel crepom da cor roxa. Precisamos lembrar que os cabelos de tom claro, como os loiros, pegam mais facilmente a tonalidade, já os castanhos e pretos são mais difíceis, portanto, se você é morena o resultado pode não ser como esperado.

Inicie o processo cortando pedaços de papel para enrolar as mechas de cabelo. Após separar as mechas, você deve umedecer o cabelo, deixando ele bem molhado que é para absorver a coloração roxa. Enrole os pedaços de papel nas mechas e aperte muito bem, até a tinta entrar nos fios.

Depois de apertar bem o papel contra os fios, você precisa utilizar o secador de cabelo para fazer a tinta pegar nos fios, também é possível deixar o cabelo secar naturalmente, só que assim irá demorar mais.

Após é só retirar o papel dos fios e hidratá-los para garantir maciez. Reforce a cor a cada 15 ou 20 dias, de acordo com o que ele desbotar. A coloração vai ficando fraca assim que vamos lavando os fios. Se quiser, há também algumas tintas específicas para deixar os fios coloridos.





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...