sexta-feira, 5 de abril de 2013

Muricy Ramalho está internado e sem previsão de alta



O técnico Muricy Ramalho está internado e sem previsão de alta. O comandante do Santos deu entrada na manhã desta sexta-feira, no Hospital São Luiz, apresentando dores abdominais. Ele esteve no banco de reservas do time na noite desta quinta-feira, no empate em 1 a 1 com o São Caetano, pelo Campeonato Paulista. Ao fim da partida, concedeu entrevistas normalmente.

Segundo boletim médico, o treinador alvinegro realizou exames que acusaram um quadro de diverticulite, inflamação no intestino grosso que pode causar fortes dores e está ligada ao aumento de pressão na região.

Muricy Ramalho passa bem após os procedimentos a que foi submetido, mas não tem estimativa de saída do hospital. Em rápido contato com a reportagem do ESPN.com.br, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, preferiu não afirmar se o técnico pode desfalcar a equipe no confronto da próxima quarta-feira, contra o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil.

“Não tenho maiores detalhes por enquanto. Me liga mais tarde que posso ter uma posição mais clara”, afirmou.

Essa não é a primeira vez que Muricy é internado às pressas. Em 2011, ele sofreu com uma crise de hérnia de disco e foi substituído durante algumas partidas por seu auxiliar, Tata. Antes disso, no São Paulo, teve pedras nos rins.

Além do comandante, o Santos enfrenta problemas atualmente com o seu presidente, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, também afastado com problemas cardíacos.

fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...