segunda-feira, 10 de junho de 2013

Camarim Portátil Klass Vough


Ter os materiais organizados e sempre à mão é fundamental para os profissionais de beleza realizarem seus trabalhos em qualquer lugar. Pensando nisso, acaba de chegar ao mercado o Camarim Portátil Klass Vough. Completo, ele é ideal para acondicionar um completo mix de produtos como batons, sombras, lápis para os olhos, delineadores, bases para o rosto, pincéis e muitos outros itens que necessitam de locais adequados para serem conservados.

Perfeito para trabalhos em shows e eventos, permite ao profissional mais comodidade e agilidade na hora do make-up.


  Outra novidade é a Maleta dois em um Klass Vough. Ela foi desenvolvida em PVC com dois compartimentos que podem ser utilizados juntos ou separados. A parte debaixo pode ser utilizada para acomodar os produtos e acessórios mais pesados e grandes, além de possuir uma divisória com oito espaços para acomodar diversos produtos.

Já a parte de cima é uma maleta que possui um espelho removível que pode ser utilizado na vertical ou horizontal, e cinco divisórias para acomodar da melhor maneira todos os cosméticos, pincéis e acessórios para maquiagem. A maleta está disponível em três cores: pink, prata e preto, e vem com espelho e luzes que permitem ao profissional preparar o make-up com maior precisão. Funciona em tomadas de 110V e 220V e tem 75 cm de altura por 38 cm de largura.
    

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...