quarta-feira, 26 de junho de 2013



O técnico Cesare Prandelli não confirma e faz mistério, mas a seleção da Itália deve mudar o esquema tático para enfrentar a Espanha, na quinta-feira, pela semifinal da Copa das Confederações. A fim de encarar a campeã mundial e da Europa, o treinador pode levar a campo uma equipe com três zagueiros.

Nesta terça-feira, os italianos treinaram duas vezes, e apenas os 15 primeiros minutos da segunda atividade foram abertos à imprensa. Contudo, houve jornalistas italianos que subiram em uma construção ao lado do estádio para observar o primeiro treinamento, o que acabou com o segredo.

Prandelli testou o time no esquema 3-6-1, com o trio da Juventus compostos por Barzagli, Bonucci e Chiellini na defesa; no meio, Maggio foi utilizado como ala direito no lugar de Abate, com Pirlo - recuperado de uma lesão na panturrilha -, Marchisio, De Rossi e Candreva, além de Giaccherini pela esquerda.

A vaga de Balotelli, que ficou em disputa após o atacate ser cortado devido a uma lesão na coxa esquerda, deve ser ocupada por Gilardino. Os outros candidatos são Giovinco, Cerci e El Shaarawy, mas o treinador possivelmente apostara na experiência do Bologna.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...