segunda-feira, 24 de junho de 2013

Unhas Decoradas Escorridas: Como Fazer Passo a Passo, Vídeo e Fotos

1x1.trans Unhas Decoradas Escorridas: Como Fazer Passo a Passo, Vídeo e Fotos

Unhas decoradas é a maior atração na manicure nos últimos lançamentos da moda. Toda mulher quer mostrar a unha com decoração mais moderna e atual do que todas as outras mulheres. A cada dia surge uma novidade em unhas decoradas e uma mais bonita do que a outra.

Como já mostramos grande quantidade de modelos de unhas decoradas e como fazer passo a passo, vamos mostrar hoje como fazer unhas decoradas escorridas, conhecida como “dripped nails” ou em português “unhas escorridas”. É um charme as unhas decoradas “dripped nails” . Você pode combinar cores e fazer este lindo trabalho em casa ou no salão para suas clientes e surpreendê-las com sua habilidade em fazer unhas decoradas.

A técnica de unhas decoradas escorridas, as “dripped nails” ou “unhas escorridas”, é feito com cores contrastantes de esmalte, sendo uma cor bem clarinha como base e como na foto de exemplo, um marrom para "escorrer" e dar o efeito “dripped nails” . A impressão que fica é como se os dedos tivessem sido mergulhados numa calda de chocolate, a cobertura de um delicioso cup cake.

Para começar pintar e decorar as unhas, após tirar as cutículas, pinte a base das unhas com a cor escolhida, com um palitinho de madeira ou o pincel do esmalte desenhe o “escorrido”. O ideal é pegar uma grande quantidade de esmalte e delicadamente, fazer o desenho contínuo e com boa cobertura.Para finalizar, acrescente alguns pinguinhos do esmalte mais escuro dando o efeito de escorrido. Deixe secar o esmalte e passe o extrabrilho.

Veja vídeo mostrando como fazer unhas decoradas escorridas passo a passo. Você poderá criar a sua unha “dripped nails” , com mais escorrido ou menos, como quiser e gostar.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...