domingo, 23 de junho de 2013

Montoya brilha, André marca, mas reservas do Vasco perdem para Madureira em jogo-treino

Montoya disputa um lance no jogo-treino: colombiano tem se destacado desde que chegou ao Vasco, na última segunda-feira

O meia colombiano Montoya mostrou qualidades, mas o time reserva do Vasco foi derrotado pelo Madureira por 2 a 1, em jogo-treino disputado na manhã deste sábado, em Conselheiro Galvão. Os titulares treinaram no mesmo horário no Cefan.

Aos quatro minutos, Montoya fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Fábio Lima concluir. O goleiro do Madureira deu rebote e André empurrou para o gol. Montoya continuou se destacando, com boas jogadas individuais, mas o Tricolor Suburbano empatou aos 14 minutos com Amorim, que completou de cabeça um cruzamento de Valdir.

Quatro minutos depois, o Madureira virou. Luiz Paulo cruzou rasteiro e Daniel Amorim se aproveitou da desatenção da zaga cruzmaltina para marcar seu segundo gol e definir o resultado da partida.

No segundo tempo, os dois treinadores fizeram várias alterações e Montoya deixou o campo aplaudido pela torcida do Vasco.

O Vasco atuou com Michel Alves (Diogo Silva); Nei, Thadeu Paraguai, Rafael Vaz e Dieyson (Richard); Abuda, Fillipe Souto, Jhon Cley (Thiaguinho) e Fábio Lima (Marlone); Montoya (Thales) e André (Leonardo).

O Madureira jogou com Jonathan; Thiago Ryan, Daniel, Léozão e Luiz Paulo; Guaraci, Bruno Tiago, Ramon e Renan; Valdir e Daniel Amorim. Na segunda etapa, entraram Roberto, Luan, Gabriel, Carlinhos, Jefferson, Obina, Zeca e Raphael.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...