domingo, 30 de junho de 2013

Em jogo de 1º tempo eletrizante, 'Rússia brasileira' vence Intelli/Orlândia e enfrenta Carlos Barbosa por título mundial



Base da seleção russa de futsal e recheada de brasileiros, o Dínamo Moscou venceu neste sábado o Intelli/Orlândia por 6 a 3 e enfrentará o Carlos Barbosa na decisão da Copa Intercontinental. O jogo teve como principal atrativo a primeira etapa, palco de oito dos nove gols da partida.

O Dínamo começou a partida com tudo. Com poucos minutos, o time russo logo fez 2 a 0, gols de Fernandinho e Rômulo. O Orlândia conseguiu reagir em duas bolas paradas. Primeiro, Falcão cobrou o pênalti e diminuiu. Depois, Vinícius, em tiro livre direto, empatou.

Na sequência, duas viradas 'relâmpagos'. Primeiro, o árbitro apontou pênalti a favor da equipe brasileira. Falcão foi para a cobrança e fez 3 a 2. Em dois minutos, porém, o Dynamo virou para 4 a 3, com Tatu. No final da primeira etapa, ainda sobrou tempo para Rômulo fazer 5 a 3.

Na segunda etapa, o Orlândia ficou mais com a bola, enquanto o Dynamo se preocupou mais em defender. Com o time paulista todo para o ataque, os russos ainda fizeram o sexto gol com Fernandinho no final.

A partida final será transmitida neste domingo, às 17h30, com transmissão da ESPN. A disputa de terceiro lugar, entre Intelli/Orlândia e El Pozo, também será transmitida ao vivo pela ESPN, a partir das 15h.

fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...