segunda-feira, 24 de junho de 2013

Com renovação 'emperrada', Emerson Sheik pode ir para o Flamengo; Corinthians diz que não houve proposta




Um dos principais jogadores do Corinthians, o atacante Emerson Sheik pode voltar ao Flamengo, clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2009. De acordo com a Rádio Jovem Pan, a renovação do jogador com o Timão emperrou, e conversas com o Flamengo já se iniciaram.

Vinculado ao Corinthians até o fim de 2013, Sheik, que pretenderia encerrar sua carreira no fim de 2015, quer um contrato de mais dois anos. O clube paulista, no entanto, aceita apenas mais um ano de duração. Caso não renove, o atacante estará livre para assinar um pré-contrato com outros clubes já em julho.

Segundo a Rádio Bandeirantes, sete equipes demonstraram interesse no jogador, mas o Flamengo teria prioridade. Primeiro clube em que Sheik jogou na sua volta ao Brasil, em 2009, o Rubro-Negro é tido como o time de coração do atacante.

Nesta segunda-feira, o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves garantiu que ainda não houve propostas oficiais do Rubro-Negro, e "abafou" o caso.

Emerson, por sua vez, aguardaria apenas a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo, nos dias 3 e 17 de julho, para decidir seu futuro.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...