quinta-feira, 27 de junho de 2013

Catarinense Pro - Segunda etapa do Oakley Pro 2013 começa nesta sexta


Em Balneário Camboriú já está tudo pronto para mais um grande confronto entre as feras do surfe nacional, e as previsões das condições do mar para este fim de semana estão indicando que na sexta-feira as ondas devem ficar na faixa de meio metro, mas no sábado o mar deve ganhar pressão com uma ondulação de leste que chega a costa catarinense, e as ondas podem chegar a um metro, se mantendo para o domingo.

As competições começam às 8h desta sexta-feira e entre as estrelas confirmadas no Oakley Pro 2013, o catarinense Willian Cardoso é um destaques desta segunda etapa do circuito.

Willian competiu em Keramas, na etapa do Circuito Mundial que terminou essa semana na Indonésia, mas foi eliminado no segundo round e já está de volta ao Brasil. Ele vai aproveitar a oportunidade para participar do evento e rever os amigos em Balneário Camboriú.

Na etapa do Circuito Mundial de Bells Beach, na Austrália, Willian impressionou a todos eliminando o americano Kelly Slater, 11 vezes campeão do mundo, numa bateria emocionante que acabou com a vitória do catarinense somando 16,66 pontos contra 14,96 pontos de Kelly.

Outro destaque confirmado na competição é o potiguar Ítalo Ferreira que vem embalado da vitória espetacular na semana passada, na abertura do Circuito Paulista de Surf Profissional. Ítalo ficou na quarta colocação da primeira etapa do Oakley Pro 2013 realizado na praia da Joaquina e vem a Balneário para brigar pelo caneco.

O Oakley Pro 2013 é válido pela segunda etapa pelo circuito catarinense de surf profissional da Fecasurf, e também pela quinta etapa do circuito brasileiro de surf profissional da Abrasp, e vai reunir os melhores surfistas profissionais do país de 28 a 30 de junho, na praia central de Balneário Camboriú.

No sábado à noite, depois do surfe, a partir das 23h45, tem a balada oficial do Oakley Pro 2013 na At HOME com os Djs A.G.O. e Kempa, também na ocasião, a galera vai poder conferir a exposição Surfers Paradise Somewhere In Chile do fotógrafo Ricardo Alves, todos estão convidados.

As inscrições ainda seguem abertas para esta segunda etapa do Oakley Pro 2013 e devem ser reservadas no escritório da Fecasurf pelo fone (48) 3025-1880 ou com o Klaus Kaiser através do email:klauskaiser68@gmail.com.

O Oakley Pro 2013 e vai distribuir R$ 30.000,00 de premiação, além de 1.500 pontos para o Ranking Catarinense Pro e 1.500 para o Ranking da Abrasp.

FONTE: Norton Evaldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...