sábado, 22 de junho de 2013

Xavi revela apoio a Casillas após turbulência com Mourinho: 'Sofri muito por ele'

Xavi revela apoio a Casillas durante período em que o goleiro foi reserva no Real Madrid

Iker Casillas e Xavi Hernández são os dois grandes pilares da seleção espanhola. O meia do Barcelona, por sinal, revelou que conversou mais do nunca com o goleiro do Real Madrid durante a temporada 2012/2013, e não foi por questão da Fúria: o jogador do time catalão disse que a situação do companheiro no clube merengue o deixou tocado.

Um dos grandes ídolos da história do Real, Casillas virou reserva de Diego López depois de estar recuperado de fratura em uma de suas mãos. O agora ex-técnico da equipe da capital, José Mourinho, chegou a dizer que deveria ter ido atrás de outro goleiro antes.

"Sofri muito neste ano por causa de Iker. Vi que ele ficou muito tocado, e nesta temporada falamos mais do que nunca", falou Xavi em entrevista ao jornal El Pais.
"O problema maior nem é que ele não jogasse, foram as declarações insistentes de Mourinho e o fato de ter dito que se arrependia de não ter contratado outro goleiro mais cedo. É incrível, como pode dizer isso? E não se lembra das boas defesas que Casillas fez?", questionou o barcelonista.

"Neste ano, merece o respeito que em Madri não tiveram por ele", pediu o meia.

Na seleção espanhola, por outro lado, Iker Casillas ganhou um voto de confiança de Vicente del Bosque e foi titular na vitória sobre o Uruguai, na estreia da Copa das Confederações.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...