domingo, 30 de junho de 2013

Vídeo Bodyboarding - Sergio Luiz amarradão no Chile


Você já se imaginou apaixonado por um lugar totalmente diferente do seu cotidiano? Totalmente diferente de suas origens?

Pois é, isso aconteceu com atleta brasileiro de bodyboarding Sergio Luiz e neste vídeo alucinante ele nos conta o por que!

Com imagens do editor chefe Natã Dias, João Carlos, João Ricardo e direção do próprio Natã Dias, saiu do papel este lindo projeto.

"Bem, o resultado foi até mais do que eu esperava, estou muito feliz por trabalhar junto a produtora LifeMedia, pois sem ela nada disso seria possível. O que eu espero com este projeto é conseguir um bom patrocinador que acredite no meu potencial, na minha força de vontade para me ajudar a competir o circuito mundial!", disse Sergio.

Assista ao vídeo!




FONTE: RICOSURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...