sexta-feira, 28 de junho de 2013

Modelos de saias de renda


Peças como as saias de renda estão cada vez mais caindo no gosto da mulher moderna, que adora estar vestida de maneira diferente a cada pouco. Entre idas e vindas e a renda chegou em 2013 com muito romantismo, glamour e sofisticação e faz sucesso no guarda roupa feminino.

Trazendo delicadeza e desenhos lindos a renda está para quase tudo que ocupa o guarda roupa da mulher hoje, mas nas saias faz seu sucesso de maneira bem distinta. São modelos variados retos, justos ou rodados, com babados, curtos ou longos, elas estão para todas. E, se uma vez a renda era usada somente por mulheres de altas classes sociais, pois era um tecido nobre, hoje ela é tão versátil que pode ser usada em peças casuais, mas também em peças de festas e muito requinte.

Chegando em muitas cores elas podem trazer tons neutros que ficam bem fáceis de serem combinados, ou ainda poderá trazer tons fortes e vivos, mas tons como o branco bege, creme, verde oliva preto e rosa envelhecido estão entre os tons que são os mais procurados.

Combinar as saias de renda com blusinhas estampadas, jaquetas jeans, tshirts, coletes, casaquinhos, jaquetas em couro, tops, casacos mais compridos, regatas e até com camisas, sabendo combinar fica realmente um charme.

Veja Lindas saias de renda em imagens













FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...