domingo, 30 de junho de 2013

Jornal diz que diretor do Barça está no Brasil para negociar com Thiago Silva

Fone thiago silva (Foto: Richard Souza)

O Barcelona está decidido a contratar Thiago Silva para reforçar a equipe na próxima temporada. Segundo o jornal espanhol “Marca”, Raúl Sanllehí, diretor de futebol do clube, está no Brasil para se reunir com Paulo Tonietto, representante do zagueiro, e com o próprio defensor após a realização da Copa das Confederações.

O encontro deve acontecer nos próximos dias, porém o Barça sabe que a situação é muito complicada. O Paris Saint-Germain, equipe do zagueiro, já declarou que não deseja liberar Thiago. Outro problema, admitido por dirigentes do clube Catalão, é o salário do brasileiro. O defensor ganha € 8 milhões (R$ 23 milhões) por ano, mas teria aceitado baixar o valor para assinar com o time culé.

- O salário de Thiago é muito alto. Ele acabaria com o equilíbrio salarial que existe no vestiário – explicou Sandro Rosell, presidente do Barcelona.

A publicação revela que o clube tentou despistar sobre a viagem do dirigente. Os catalães argumentam que Sanllehí está no Brasil apenas para ver a final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha. No entanto, o “Marca” lembra que o homem forte do futebol blaugrana foi um dos responsáveis pelo clube assinar com o atacante Neymar e que é dificilmente se ausentaria da Espanha no momento em que o mercado está aquecido.

Mesmo com a renovação da esperança do Barça em contratar Thiago Silva, o presidente do PSG é categórico ao afirmar que o brasileiro vai permanecer na equipe para a próxima temporada.

- Ibrahimovic e Thiago Silva ficam no clube até o fim do contrato – sentenciou.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...