domingo, 23 de junho de 2013

Porta Prestobarba


É muito comum nós esquecer onde deixamos certos acessórios, isso sem dúvidas é falta de organização, já que todos itens tem o seu lugar certo. O prestobarba por exemplo é encontrado em banheiros, geralmente jogados em armários, mas sem dúvidas existe o local certo de acomodá-lo.

O porta prestobarba é muito útil e pode ser colocado em vários lugares, além de oferecer cuidado ao aparelho trazendo uma grande variedade de modelos. Para quem gosta de criatividade, existe porta prestobarba que fica presos na parede com uma borracha de pressão que pode ser retirado de forma fácil, trazendo desenhos super criativos.
Modelos de Porta Prestobarba:

Outros trazem versões mais simples, como se fosse um pequeno estojo podendo ser levado até no bolsa, evitando o risco de cegar as gillettes. Usado por homens e mulheres o prestobarba tem muitas utilidades e sua proteção pode virar um acessório decorativo.

Caso o porta prestobarba seja de encaixar na parede procure locais que fique evidente e modelos bem criativos para ajudar na decoração do seu banheiro, caso seja simples modelo, tipo estojo, você pode deixar em gavetas e acima do lavatório com bancada.




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...