quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como Combinar Peças Estampadas


As estampas voltaram de uma vez por toda para ficar, já que a alguns anos atrás eram consideradas totalmente fora de moda, porém por mais informações que temos, muitas vezes surge a dúvida na hora de combinar com outras peças e até acessórios.

Afinal, as estampas chamam muito mais a atenção que as peças básicas e podem comprometer o look e deixá-lo carregado demais. Mas, uma vez sabendo equilibrar desenhos no look, você pode adicionar muito mais expressão e personalidade aos mais diferentes visuais.

Para quem não quer correr o risco de errar na hora de combinar roupas estampadas, vale a pena harmonizar a peça com estampa com cores neutras, a exemplo do branco, preto, cinza, bege e off white. Porém você tem a opção de combinar as estampas, o que é um pouco mais difícil.

Para evitar erros, uma regrinha que ajuda e muito nestas misturas ousadas, é sempre uma das peças ser mais chamativa e a outra estampa ser menorzinha, mais discreta, para que um se sobressaia ao outro. Já os acessórios dê preferência sempre aos tons neutros ou pastéis.

Como Combinar Peças Estampadas:










FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...