terça-feira, 25 de junho de 2013

Como Passar Rímel da Forma Certa – Chega de Cílios Perninhas de Aranha

cilios perfeitos

A proposta do rímel (ou máscara para cílios) é de deixar os cílios separados, com volume, mais escuros e destacados e mais compridos.

rimel ruim

Acho que de tanto se ver cílios emplastrados de rímel em blogs, muita gente acha que esse deve ser o look! No debate no Facebook, alguém mencionou que os cílios grudados e juntinhos não é feio – bom, gosto é algo muito pessoal, mas acredito que você jamais verá um poster da da máscara para cílios da Chanel ou da Maybelline mesmo com uma modelo com cílios grudados.

Mas chega de blá, blá, blá e vamos ao vídeo! A seguir você pode acompanhar as dicas de como preparar os cílios antes de passar o rímel e também como passar o produto da forma correta e como retirar os gominhos acumulados, caso eles apareçam.



Passo-a-Passo: Como Passar Rímel da Forma Certa

1) Use o curvéx nos cílios limpos, sem nada

2) Passe com uma escovinha limpa ou mesmo com os dedos um pouquinho de óleo nos cílios. Pode ser óleo de rícino, azeite de oliva, óleo de coco ou óleo de rosa mosqueta. O óleo vai hidratar os cílios e não vai deixar o rímel acumular.

3) Retire a escovinha com o rímel da embalagem e passe-a em um lencinho demaquilante ou pedaço de papel higiênico para retirar o excesso do produto. Pode parecer desperdício, mas você não quer todo esse rímel de uma vez nos seus cílios. Esse passo é muito importante!

4) Passe o rímel nos cílios normalmente. Se quiser passar mais produto, volte a escovinha para o frasco e novamente retire o excesso e passe mais camadas.

5) Caso o rímel acumular e deixar bolinhas, espere até que ele seque e vá com um pentinho próprio para os cílios e retire-os, penteando apenas as pontas dos cílios de dentro para fora.

Dica extra: caso você não tenha esse pentinho, use a ponta da lapiseira para separar os cílios, funciona muito bem!

E pronto! Podemos dar um fim às perninhas de aranha de uma vez por todas!!

Se você achou o tutorial extremamente complicado apenas para passar um simples rímel, eu concordo com você! Você pode evitar o processo todo com uma máscara para cílios de uma fórmula diferente, que não acumule e não dê trabalho! Eu não gosto e não recomendo a máscara da Benefit They’re Real, porque ela tem a textura muito grossa, acumula muito e ainda resseca rápido demais. Além do mais a escovinha é muito grande e pega muito produto de uma vez só e por isso causa as tais perninhas de aranha!


Eu acho que essa máscara para cílios ficou famosa por pura jogada de marketing e não vale seu alto preço. A máscara Clump Crusher da Cover Girl pode ser aplicada sem frescura e não acumula ou fica cheia de coisinhas, é ótima e você pode abusar das camadas numa boa direto do tubo. O melhor de tudo é que ela custa uma fração do que custa a máscara da Benefit!

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...