domingo, 23 de junho de 2013

Película de Celular: Como Colocar



Cada vez mais comum entre a população o Iphone trás telas extensas no qual usamos o aparelho com o toque, existe vários tipos de acessórios para proteger seu aparelho no qual a capinha é uma delas, hoje de um modo mais divertido com personalização.

Porém além da capinha, hoje contamos com a película protetora, encontradas na versão transparente e fosca, a película serve para proteger a tela do celular de supostos riscos, seja da unha ao deslizar a tela ou até mesmo de outro objeto.

Antes de aplicar a película, é muito importante lembrar que a tela do Iphone deve estar limpa, sem manchas de dedos ou outras substância. A maior dificuldade dessa tarefa, no entanto, é conseguir colocar a película, sem deixar aquelas bolhas de ar, que são quase impossíveis de tirar e dificultam a visualização da área.

Caso dê errado a aplicação, a película deve ser jogada fora e substituída por outra, já que uma vez retirada não serve mais.

No vídeo abaixo você vai aprender o passo a passo de como colocar a película corretamente seja no seu próprio celular ou no aparelho do seu cliente.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...