quinta-feira, 27 de junho de 2013

Palmeiras acerta com atacante do Benfica; meia pode entrar em pacote

Alan Kardec perde espaço no Benfica e vai jogar em time B

O Palmeiras acertou mais um reforço para o restante da temporada de 2013. Nesta quinta-feira, o clube contratou Alan Kardec, do Benfica e que somou boa passagem pelo Santos em 2012. O jogador deve assinar contrato nos próximos dias e já tem exames médicos marcados para o próximo final de semana.

Kardec virá para suprir a ausência de Kléber. Contratado no início do ano por empréstimo de seis meses, o atacante tem contrato com o Palmeiras até o próximo dia 30 e dificilmente permanecerá no clube. Sem convencer torcida e comissão técnica, o camisa 9 deve retornar ao Porto, clube que possui os seus direitos.

Felipe Menezes agradou e pode entrar no 'pacote Benfica'

Além de Alan Kardec, o Palmeiras poderá fechar com mais um atleta do Benfica. O meia Felipe Menezes, ex-Sport, poderá entrar no pacote oferecido pelo Benfica. O clube alviverde analisou o jogador e agradou. O acerto entre as duas partes poderá ocorrer nos próximos dias.

Enquanto Felipe Menezes pode chegar nos próximos dias, o presidente Paulo Nobre trata pessoalmente de fechar com mais um atleta. O volante Egurén, que defende o Uruguai na Copa das Confederações, é o grande desejo palmeirense para este meio de temporada. O mandatário do clube alviverde espera também acertar nos próximos dias com o experiente atleta de 32 anos.

O outro nome sondado pelo Palmeiras é o de Luís Ricardo, do Portuguesa. Entretanto, há um entrave na negociação. Os dois clubes ainda não acertaram quais atletas serão envolvidos no acordo. Alguns jogadores oferecidos pelo time de Palestra Itália, não agradaram ao rubro-verde.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...