segunda-feira, 1 de julho de 2013

Palmeiras oficializa contratação de Alan Kardec e apresenta atacante nesta segunda



O Palmeiras oficializou nesta segunda-feira a contratação do atacante Alan Kardec, de 24 anos. O jogador, que pertence ao Benfica, de Portugal, foi aprovado nos exames médicos realizados no último domingo e firmou um vínculo de empréstimo com o clube alviverde até o dia 30 de junho de 2014.

O novo reforço alviverde para a Série B do Brasileirão e também para a Copa do Brasil será apresentado nesta segunda-feira, às 12h (horário de Brasília), na Academia de Futebol.

Revelado pelo Vasco, Alan Kardec já atuou também pelo Internacional, pelo Santos, equipe pela qual foi campeão paulista no ano passado, além do próprio time de Lisboa. Em 2009, ele foi convocado pela seleção brasileira sub-20 para as disputas do Sul-americano e do Mundial da categoria.

Além do novo reforço, o técnico Gilson Kleina pode contar com Maikon Leite, Vinícius, Caio, Emerson, Kleber, Leandro, Chico e Ananias para montar o ataque alviverde.

O próximo jogo do Palmeiras, terceiro colocado da Série B, será neste sábado, contra o Oeste, em Presidente Prudente, pela sétima rodada do torneio nacional.

fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...