sexta-feira, 26 de julho de 2013

Kitesurf - Projeto com aulas gratuitas rola no Rio


As pipas de kitesurfe, que já são uma sensação, colorindo as praias cariocas, vão estar ao alcance de todos.

Acontece na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o projeto 'KiteSurf Para Todos', oferecendo aulas gratuitas para a iniciação no esporte.

Os treinamentos são ministrados de segunda a sexta, entre 14h30 e 15h30, no K08 Kite Surf Club, com duração média de uma hora.

As inscrições para o projeto, intitulado KSPT-RJ, são feitas pelo sitewww.kitesurfparatodos.com.br. Após ter sua inscrição aprovada, o aluno participará de três aulas introdutórias na praia, sendo a primeira teórica e as seguintes práticas.

Na aula inicial os inscritos vão conhecer os equipamentos e também as noções sobre direção do vento e sistemas de segurança e resgate. Na segunda aula, os alunos farão o primeiro contato com o kitetrainer, manuseio para pouso e decolagem e o controle de força da pipa. E na clínica de encerramento, o aluno poderá usar o kite inflável e assumir os controles na companhia do instrutor.

Os únicos pré-requisitos de participação são: saber nadar e apresentar atestado médico. Com a conclusão do curso, os participantes que receberem a média superior de avaliação terão o direito a participar do campeonato iniciante, onde receberão o diploma de aprendizado.

Serviço:
Aulas de Kitesurf Grátis

Datas:
15/07/2013 a 15/03/2014
de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 15h30

Local:
K08 Kite Surf Club
Av. do Pepê – Praia da Barra – Rio de Janeiro – RJ - Brasil

*Aulas para maiores de 18 anos

FONTE:  Daniel Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...