terça-feira, 30 de julho de 2013

Como ter unhas perfeitamente pintadas


unhas perfeitamente pintadas

Quer ter unhas fabulosas sem ter que gastar com manicure? No Dicas Moda vamos te dar algumas dicas de beleza para manter suas unhas perfeitamente pintadas, lindas, lisinhas e na moda!

Antes de passar esmalte nas unhas, deve retirar o resto do esmalte anterior. O melhor é evitar os removedores que contenham uma alta solução de acetona: use removedores sem acetona, assim manterá suas unhas saudáveis e brilhantes.

Outra coisa a levar em conta é a hora de retirar o esmalte é sempre usar um algodão! De outras maneiras você arranhará e danificará a superfície de suas unhas.

Dicas para pintar as unhas

Se for daquelas que usam unhas postiças, a melhor opção são as de pressão, deixe de lado as de acrílico porque podem danificar as unhas naturais, as pontas das unhas de pressão são recomendadas se você tem alguma unha quebrada porque a mantem cuidada e pode pintar com esmalte. Como se nada tivesse acontecido!

Para evitar que suas unhas adotem essa tonalidade amarela que fica pouco atrativa, o ideal é que use uma base como protetor e depois de 5 minutos você já pode aplicar o esmalte que quiser. Desta maneira a cor do esmalte não atingirá suas unhas.




Tenha em mente que deve dar a suas unhas duas camadas de esmalte para que fique bom. Aplique uma primeira vez e deixe secar antes de aplicar outra. Em muitos casos as tonalidades dos esmaltes são claros, você deve aplicar mais de duas camadas, isso também dependerá da cor que você quer usar.
Importante: Deixar o esmalte secar

É muito importante deixar o esmalte secar para que ele fique bem e não sai. Muitas vezes com a falta de tempo não deixamos o esmalte secar tempo suficiente e isso sempre termina m unha estragada, não tem coisa mais desagradável que isso.

Por isso, se você é como eu, não consegui ficar parada, veja isto como oportunidade para descansar um minuto para que suas unhas sequem corretamente. Não faça unha se você esta atrasada para algum compromisso. Dedique tempo e paciência para fazer as unhas.


Mantenhas as unhas saudáveis, limpas e cuidadas, para que você possa aproveitar as novas tendências em esmaltes e decorações em diversas cores para combinar com seu guarda roupa. No inverno eu costumo usar tons mais escuros, já no verão eu gosto de ousar, usar cores vivas e fortes, isso vai do gosto de cada um.

Quais cores de esmaltes vocês mais gostam? Comentem!

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...