quarta-feira, 24 de julho de 2013

'Parado no tempo'? Kalil reprova avaliação de Rogério e diz: 'Se fosse jogador meu, parava de buscar o salário'



O São Paulo acumula sete derrotas seguidas e já beira a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG decide na noite desta quarta-feira a Libertadores da América. Os momentos tão opostos fizeram o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, ser questionado pelo jornal "Lance!" sobre a crise no rival paulista, e ele não se furtou a discordar do capitão e principal nome do time tricolor, Rogério Ceni.

Há alguns dias, após um dos seguidos reveses, o goleiro declarou que o clube "parou no tempo". Kalil não só não concorda com a avaliação como garantiu que tomaria uma atitude drástica caso as palavras tivessem sido proferidas por um atleta da agremiação que comanda.

"Não [concorda com a avaliação de Ceni]. Acho que o futebol tem um negócio que chama fase. Isso não é declaração que se faça sobre o clube. Se jogador profissional meu falar isso, ele para de buscar o salário na boca do caixa", disparou Kalil.

Na mesma entrevista, o presidente do Atlético-MG disse, ainda, que o técnico Cuca e o diretor de futebol Eduardo Maluf participam de tudo que é definido no departamento, mas que ele sempre dá o último aval, para o sim e para o não.

"Participa [sobre Cuca]. E o presidente participa de todas [as decisões]. Todas. Cuca e Maluf são decisivos, mas a palavra final é minha", afirmou, revelando na sequência que o único atleta do atual elenco que foi contratado sem passar pelo aval do treinador foi o atacante Jô. "Eu que quis trazer".

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...