terça-feira, 23 de julho de 2013

'Domésticos' da seleção vivem crise após retorno da Copa das Confederações



Dos 10 jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações que atuavam no Brasil, três já se foram para o exterior (Neymar, Fernando e Paulinho), enquanto os outros 7 que retornaram a seus clubes passam por momentos difíceis.
Reserva na seleção de Felipão, Réver voltou ao Atlético-MG e atuou em três partidas pelo clube, perdendo as semifinais da Libertadores por conta de uma lesão. Sua atuação na final contra o Olimpia foi considerada ruim, além de ter que juntamente com seu time reverter uma desvantagem de dois gols na partida de volta da decisão.

BERNARD
O jovem do Atlético-MG marcou apenas um gol desde que voltou da conquista da Copa das Confederações e ainda levou um cartão amarelo na última partida da semifinal da Libertadores, o que o deixou suspenso para o primeiro jogo da decisão. Após a competição sul-americana, muito provavelmente o destino de Bernard será a Europa.


Reserva que marcou dois gols mesmo em poucos minutos de ação na Copa das Confederações, Jô não tem tido a mesma sorte no seu retorno após o título. O atacante atleticano ainda não balançou as redes desde que voltou da seleção brasileira.

FRED
Camisa 9 da seleção de Felipão, Fred vive em crise desde seu retorno ao Fluminense. O atacante saiu de campo derrotado em todas as três partidas desde a volta do recesso e ainda foi expulso com 25 minutos de partida no clássico do final de semana contra o Vasco.

DIEGO CAVALIERI
Reserva de Júlio César na seleção, o goleiro tem falhado mais do que o comum recentemente. Cavalieri aceitou um chute de longe de Seedorf no clássico contra o Botafogo e assumiu a culpa pelo gol olímpico que levou de Forlán contra o Internacional. ""Eu estou p... comigo mesmo. É difícil achar um porquê. Não estou acima do peso, na noite, bebendo. Continuo me dedicando, treinando normal e vou procurar fazer com que isso mude", disse Diego.

JEAN
Assim como Fred e Cavalieri, Jean vive na crise do Fluminense. E pessoalmente, o lateral/volante não tem feito boas performances individuais para ajudar o time tricolor a sair da situação incômoda.

JADSON
Maestro são-paulino, Jadson tem sumido das partidas recentes do São Paulo e ainda se machucou e ficou fora de duas partidas. O clube tricolor segue em crise política e dentro de campo não tem conseguido produzir, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro no momento.

JÉFFERSON
A única exceção dentre os que voltaram a atuar no futebol brasileiro. O goleiro botafoguense tem sido peça fundamental no Botafogo, atual líder do Campeonato Brasileiro.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...