segunda-feira, 29 de julho de 2013

Remunerado, filho de Sócrates é contratado como gerente de futebol do São Paulo



Filho do ex-jogador Sócrates, o advogado Gustavo Oliveira foi contratado pelo São Paulo para ser gerente de futebol do clube. Ele, inclusive, já viajou nesta segunda-feira para o exterior com a delegação tricolor que disputará as Copas Audi, Eusébio e Suruga.

Segundo apurou o ESPN.com.br, o cargo do filho de Sócrates, que não existia até o momento, será remunerado. A ideia da diretoria tricolor é que Oliveira faça a intermediação entre o vestiário e a direção de futebol.

É a primeira ação do presidente Juvenal Juvêncio após a saída de Adalberto Baptista, que era diretor de futebol, não recebia salários e pediu demissão na semana passsada.

Um superintendente ou novo diretor ainda deve ser contratado. Gustavo Oliveira presta serviços jurídicos ao clube paulista há cerca de quatro anos, elaborando os contratos dos reforços. O anúncio oficial de sua contratação ainda não foi feito.

O advogado trabalhou na parte burocrática das contratações de Luis Fabiano, Jadson e Paulo Henrique Ganso, entre outros, além de ter participado também das saídas de alguns atletas.

Sobrinho de Raí, um dos principais jogadores da história do São Paulo, Gustavo Oliveira "seguiu o tio e é são-paulino", de acordo com um dirigente que pediu para não ser identificado. Ele costuma frequentar a sede social no Morumbi, participando dos jogos entre associados.

"Gustavo vive o universo do futebol há bastante tempo. Atua e conhece bem o mercado de atletas. Além de ser muito inteligente, tem um espírito conciliador. Fico orgulhoso de ter contribuído para que ele se tornasse são-paulino. Aprovo e estarei acompanhando de perto", avalizou Raí.

"Torço pra que ele possa nos ajudar neste momento difícil. Tive o prazer de trabalhar com Raí. Que Gustavo tenha fora de campo o mesmo sucesso que o tio teve dentro dele", disse Rogério Ceni.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...