domingo, 28 de julho de 2013

Reconstrução Capilar Caseira com Tutano e Mandioca – Para Cabelos Muito Danificados


Cabelos quebrando aos montes e você não sabe o que fazer? Você fez alguma coisa errada nele e agora ele ameaça esfarelar na sua mão? Já tentou de tudo e nada dá certo? Cauterização, pequi e toda a prateleira de cosméticos da loja chique da sua cidade? Não se desespere mais! Não corte no tronco ainda! Fique calma! A resposta é: Tutano neles!

E não é tutano de supermercado não, hein? Nada de potinhos de óleo de tutano com 0,000000000000001% de princípio ativo que não presta pra nada! Essa é uma super dica do Hair Expert do Clebrity Hair Styler, o Eduardo (lindo e fofo da foto no final do post)! Eu o convidei pra dar dicas e colaborar aqui no PB depois que descobri que ele tem afinidade total com o que postamos aqui! (Vocês vão ficar de boca aberta quando postarmos o tutorial da escova progressiva COM FOMOL da Cadiveu e a opinião dele sobre todo esse marketing negativo e ilusório criado em torno de escova progressiva sem formol).

Com o currículo internacional do moço, vocês vão ver o quanto já fomos injustiçadas em nossos posts quando tentamos falar “a verdade” e o povo não entendeu! Bom, deixa esse desabafo pra outro post, vamos agora aprender a reconstruir os fios usando tutano e mandioca, numa máscara caseira super fácil de fazer, com o passo-a passo do Edu.

1º- A primeira coisa a fazer é ir ao açougue e pedir esse moço aqui da foto: osso com tutano. Eles vão te dar de graça, não se preocupe! É feio, não é cheiroso, mas o cabelo vai ficar lindo e inteiro, em 3 ou 4 aplicações, confiem!

Retire o tutano do osso e coloque em banho Maria até derreter. Não fritem o tutano, por favor! O cheiro vai ficar horrível e o óleo comprometido! O que sobrar, você pode conservar em um potinho na geladeira!

2º- Depois que o óleo de tutano estiver derretidinho em banho Maria, você vai misturar na proporção de ½ a ½ a esta máscara de mandioca da Haskell. Não me perguntem se pode ser outra, pois o Eduardo disse que é essa que tem que ser, então, é essa e pronto! (risos) Há uma linha completa, mas o que presta mesmo é a máscara! Tem em 500g também e custa pouco! Vi por aí que custa R$19,00. A Haskell não tem linha profissional e não é utilizada pelos meninos lá no CHS. Essa é só um super dica do Edu que não é aquele tipinho de Hair Styler “Estrela” que usa Loreal, diz que é Paul Mitchell e ainda te faz acreditar que pra ser bonita tem que ser rica.

º                    Essa misturinha vai ficar com um cheirinho estranho (apesar da máscara de mandioca dar uma melhorada no odor), mas o bem que vai fazer pros seus cabelos quebrados vai ser tão impressionante e rápido que vocês não vão nem ligar pro cheiro! Espalhe bem a misturinha no cabelo, massageando mecha por mecha e depois enrole seus cabelos no plástico filme. 60 minutinhos são suficientes!

Descrição da marca:
“Linha desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos.A mandioca, que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos.”

Dica da Lô: Lave bem os cabelos antes com algum shampoo adstringente que você tiver (neutro de preferência). Eu gosto do Eh orgânico pra esses procedimentos. Não vá ter todo esse trabalho e depois lavar o cabelo com shampoos com sulfatos, pois não vai adiantar nada o esforço de ter usado uma coisa tão fedorenta pra manter seus fios inteiros na cabeça. E não venham reclamar depois que os tratamentos que nós indicamos por aqui não estão adiantando! HUNF! *Gente, eu falo assim, mas eu sou legal! É que eu me preocupo com vocês!

Segundo o Edu, o tutano PURO é o rei do cabelo quebrado e das mulheres desesperadas! Então, sem mais desesperos: tutano neles! Quer tê-los seguros na cabeça de novo?Aguenta o cheiro! (risos)

FONTE: PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...