terça-feira, 23 de julho de 2013

Aprenda como limpar e tirar manchas de sapatos de camurça

Como-limpar-calçado-de-camurça-1

A camurça é um material bastante usado nos calçados, especialmente nas coleções de inverno. No entanto, devido a ser um material muito frágil e delicado não é fácil limpar e o mesmo é muito simples de sujar a aparecer manchas.

Diante disso, resolvemos trazer algumas dicas para limpar esse tipo de material, porque do contrário poderá estragar o sapato e assim perder o mesmo. Veja como limpar sapatos de camurça:

A forma mais simples forma de limpar e tirar as manchas de sapatos de camurça é usando uma borracha branca escolar, uma escova para sapatos e um pano macio. A escova para camurça geralmente tem cerdas suaves e metálicas. Antes de começar a limpeza, garanta que os sapatos estejam totalmente secos, para não manchá-los.

Primeiro, utilize um pano seco e tire o excesso de qualquer tipo de sujeira que esteja sobre o calçado. Depois, pegue a borracha e vá esfregando sobre as manchas, como se estivesse apagando-as.

Limpe a sujeira em excesso. Antes de qualquer procedimento de limpeza, tire o excesso de sujeira do sapato com um pano macio e seco. Se os seus sapatos de camurça estiverem com lama, espere que a lama seque para que você tenha facilidade em tirá-la com o pano. Esfregue a borracha na camurça até que a mancha seja removida.

Depois de limpar os sapatos, amacie a camurça usando a escova. Passe a escova na camurça em só uma direção para amaciar a superfície. Isso deixa a superfície uniforme, gerando uma aparência de maciez. Por fim, aplique o spray para camurça que protege o sapato.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...