quarta-feira, 24 de julho de 2013

Presidente do Olimpia detona Atlético-MG e sua torcida: 'Agiu como time pequeno'



Fazendo coro a membros de sua diretoria, o presidente do Olimpia, Óscar Carísimo Netto, detonou o Brasil em entrevista à rádio Itatiaia e afirmou que o país não tem condições de receber a Copa do Mundo de 2014 após os incidentes protagonizados pela torcida do Atlético-MG na noite desta terça-feira, em frente ao hotel em que o clube está hospedado para a final da Libertadores no Mineirão.

"O Brasil voltou a ser pré-historico e o Atlético-MG agiu como um time pequeno, que não é digno de estar em uma final da Copa Libertadores", afirmou Carísimo Netto.

"A noite foi terrível, algo desastroso. Tudo isso mostra que o Brasil não está pronto para receber o Mundial. É a final da Libertadores, é um jogo muito importante mundialmente. Fizeram um barulho absurdo nas janelas. Os jogadores não conseguiram dormir, vamos ver se conseguimos que eles durmam agora", completou.

Segundo o dirigente, o Olimpia já solicitou todas as medidas de segurança necessárias para fazer o trajeto entre o seu hotel e o estádio logo mais para a partida às 21h50 (de Brasília).

Em contato com a reportagem do ESPN.com.br, o empresário ligado ao time paraguaio, Arnaldo Decoud, também já havia desabafado sobre o ‘inferno alvinegro'. "É uma vergonha como a torcida do Atlético-MG está nos atacando em frente ao hotel. Como um país organizador da Copa do Mundo pode permitir isso?", indagou. Mais cedo, o superintendente Ricardo Tavarelli também se manifestou através de sua conta no Twitter.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...