domingo, 28 de julho de 2013

Norte Nordeste de Surf 2013 - Evento teve início na sexta-feira


Começou nesta sexta-feira, 26, o Norte Nordeste de Surf 2013, evento que acontece na belíssima Praia de Atalaia em Salinópolis no Pará e reúne grandes nomes do surf em busca da excelente premiação de duas motos zero km para os campeões open e sênior.

Neste primeiro dia da prova o destaque foi o gigante Itim Silva que fez a melhor somatória do dia para comandar o forte ataque do exército cearense que é composto ainda por nomes como Adilton Mariano, Betinho Rosa, Icaro Lopes, Marcelo Telin e Rafael Venuto.

Junto com Itim na semifinal open estão Betinho Rosa, Rafael Venuto, Adilton Mariano, o potiguar Emanoel de Souza, autor da segunda maior somatória de hoje, e o local Naison Costa.

“Tivemos 88 atletas inscritos, praia lotada, muita gente bonita, sucesso total. A Federação Paraense de Surf, na pessoa de seu presidente Noélio Sobrinho está de parabéns por resgatar os grandes eventos de surf do estado do Pará e trazer os melhores atletas do Norte Nordeste para esta competição", disse Marcelo Bibita.

“Não posso deixar de destacar o serviço de transmissão ao vivo que pela primeira vez aconteceu em uma competição no estado, levando as ondas do Pará para o mundo”, concluiu.

A equipe do Site Cearasurf que em parceria com a Surfbyte System é responsável pelo sistema de notas e transmissão ao vivo do evento também registrou os melhores momentos desta sexta-feira em terras paraenses.

Categorias

Open, Senior, Junior, Mirim, Longboard, Master e Feminino Open.

Premiação

Open - 01 moto para o 1º colocado e 01 prancha COOPS Surfboards para o 2º colocado. Troféus e kits para o 3º e 4º colocados.

Senior - (28 anos), 01 Moto 0km para o 1º colocado. Troféus e kits para o 2º, 3º e 4º colocados;

Master - (35 anos) - 01 Prancha COOPS Surfboards para o 1º colocado. Troféus e kits para os demais finalistas;

Junior - 01 Prancha COOPS Surfboards. Troféus e kits para os demais finalistas;

Mirim - 01 Prancha COOPS Surfboards. Troféus e kits para os demais finalistas;

Feminino - 01 Prancha COOPS Surfboards. Troféus e kits para os demais finalistas;

Longboard - Troféus e kits para todos os finalistas;

FONTE: Jocildo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...