sexta-feira, 26 de julho de 2013

Penteados para Noivas Cabelos Longos e Presos

Penteados para Noivas Cabelos Longos semi preso

São inúmeros os preparativos para o grande dia da vida de um casal, o casamento. Além de se preocupar com a decoração, comidas e bebidas, é preciso ainda escolher a roupa do noivo, o vestido da noiva, maquiagem e penteado da mesma. Escolher o penteado de casamento ideal é um grande dilema para muitas mulheres. Preso, solto, mais elaborado, simples e com alguns detalhes. Devido a essa variedade de opções fica bem difícil escolher.

A escolha do penteado da noiva deve ser feita com antecedência, com no mínimo dois meses antes da cerimônia. Então, foi pensando em te ajudar nessa super missão que o Globo Dicas selecionou nesta matéria dicas de penteados para noivas cabelos longos e presos, confiram:

O penteado será considerado o molde do rosto da noiva, por esse motivo ele deve ser escolhido levando em conta o formato do rosto da noiva e também o tipo de cabelo da mesma.

Tipos de Rosto

Rosto redondo: Evite cabelo armado e com volume demais,isso dará a sensação de rosto mais cheio ainda.

Rosto oval: Esse é um tipo de rosto que vai bem com quase todo tipo de penteados para noivas, é só escolher o que mais agradar.

Rosto quadrado: A dica é optar por um penteado que deixe o cabelo mais cheio. Os penteados com cabelo preso totalmente devem ser evitados.


Rosto triangular: Penteados com mechas soltas, para suavizar o queixo fino são os mais indicados, já que essa é uma característica marcante neste tipo de rosto.




Dicas de Penteados Presos

Os penteados presos são elegantes e valorizam o rosto da mulher. Os modelos clássicos como o famoso coque auto ou baixo sempre é uma ótima escolha. Atualmente o coque rosquinha tem conquistando muitas mulheres, principalmente as celebridades.

Penteados presos mais elaborados são adorados por muitas, podendo escolher o modelo que mais lhe agrade com cachos, fios soltos, totalmente preso, liso, enfim.

Os acessórios como flores, tiaras, presilhas, fitas, entre outros, poderão ser usados para complementar os penteados presos, dando um charme a mais.
Fotos de penteados para noivas

Confira algumas fotos de penteados para noivas de diferentes estilos, são opções para cabelos longos, soltos, semi-presos e presos, vejam:


FONTE: GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...