sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cortes de Cabelo Curto 2014, Tendências

Cortes de Cabelo Curto 2014

Existe uma grande variedade de cortes para cabelos curtos : retos, repicados, simétricos, com ou sem franja, enfim inúmeros modelos que podem se adequar tanto ao seu gosto, como também ao seu tipo físico e formato de rosto.

Nunca escolha um corte de cabelo só porque o mesmo está na moda, ou porque alguém que você conhece cortou e ficou bem, e sim porque ele lhe cai bem, leve em conta que você tem que estar satisfeita e feliz com seu visual.

Os cortes de cabelo curto vem conquistando as mulheres por oferecer mais facilidade, pois devido a correria do dia a dia fica cada vez mais difícil cuidar dos fios para que eles fiquem sempre lindos e bem cuidados. Desta forma, este tipo de corte acabou sendo uma solução simples, fácil e elegante.

Tendências de Cortes de Cabelo Curto

O Chanel é um corte bem feminino, e com pontas irregulares ganha um ar contemporâneo. Esta é uma alternativa boa para quem pretende cortar os fios sem dó.É possível apostar em um corte com a parte de frente mais alongada e atrás curtinho. O visual ficar super moderno, especialmente quando as pontas são bem repicadas.

Nos fios cacheados, os repicados servem para definir os cachos e nos fios lisos ajudam a dar volume e movimento.A melhor coisa a fazer é começar cortando aos poucos para ver se este realmente é um visual que combina com você.

A franja será usada para dar um diferencial aos fios, entre elas podemos destacar a franja lateral que tem um bom caimento. Mas a escolha do modelo vai depender do gosto de cada uma e ainda do tipo de cabelo, já que alguns não combinam com as franjas.

Os modelos de cortes para cabelos curtos repicados tem conquistado várias famosas e promete ser um verdadeiro sucesso em mulheres dos mais variados estilos. Eles dão um toque mais moderno e sofisticado ao visual.

Fotos de Cortes de Cabelo Curto 2014

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...