sexta-feira, 26 de julho de 2013

Juninho vibra com volta a São Januário: 'Gosto muito de jogar lá'

Juninho

O Rei voltará a São Januário neste sábado. Antes do jogo entre Vasco e Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro, Juninho Pernambucano concedeu coletiva de imprensa e falou sobre o estádio, onde já fez história - lá, seis títulos de expressão foram conquistados com a participação dele na equipe.

"São Januário é um dos campos onde mais joguei. 80% dos meus jogos estão lá e no campo do Lyon (Gerland). Gosto muito de jogar lá. O Dedé falava pra mim: ‘Sinto uma energia positiva nos jogos aqui'", explicou o meia após o treinamento da manhã desta quinta-feira.

Com as dimensões do gramado reduzidas por determinação da Fifa, o craque admitiu que as condições podem não ser as ideais.

"A nova dimensão até pode me ajudar. Mas o gramado está um pouco castigado. Jogar e treinar toda hora aqui pode ser ruim", alertou.

Mas a diretoria e a comissão técnica do clube já estão se movimentando. Tanto é que a atividade desta sexta será no Centro de Futebol do Zico (CFZ). Lá, o técnico Dorival Júnior fará os últimos ajustes antes da partida com o Criciúma, no domingo.

Para a reestreia em São Januário, Juninho Pernambucano convocou a torcida.

"Com a torcida, as nossas chances de vitória aumentam muito. Contamos com ela. E, se tiver um pouco de paciência, será ideal", pediu o atleta de 38 anos, que voltou a falar sobre a aposentadoria: deverá ser mesmo no fim deste ano.

Antes de pendurar as chuteiras, no entanto, o armador almeja, no mínimo, uma classificação à próxima Libertadores.

"A expectativa é a de alguma conquista. Vai ser um semestre muito intenso. Mas quero curtir esses cinco meses e me concentrar no que tenho que fazer", finalizou.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...