quarta-feira, 24 de julho de 2013

Catarinense Amador - Quarta etapa rola na praia do Mar Grosso


A histórica cidade de Laguna, sul do estado de Santa Catarina, vai receber nos dias 10 e 11 de Agosto, na Praia do Mar Grosso, a elite catarinense do surf amador para as disputas da quarta etapa do Circuito 2013.

O circuito catarinense deu início na Prainha de Francisco do Sul, norte do estado, depois veio para a região leste, na Praia do Santinho em Florianópolis, retornou ao norte do estado em Balneário de Barra do Sul e agora vai ao sul do estado em busca das melhores ondas, cumprindo assim, o grande compromisso da Federação Catarinense de Surf em difundir o esporte em todo litoral do estado.

Dividindo a liderança do ranking da Fecasurf, na categoria Open, estão os atletas Fábio Carvalho, de Imbituba, representando a galera da velha guarda, e o surfista de Balneário de Barra do Sul Fernando Paulino, representante da nova geração do surfe catarinense, ambos com 4.318 pontos. Agora é esperar para ver a briga pela ponta do ranking nas ondas da Praia do Mar Grosso.

Mais uma vez o Projeto Keep the Ocean Blue estará presente no evento conscientizando a galera sobre a importância da preservação de nosso planeta através de pequenas atitudes, e desde já estamos convidando todos para participarem das ações na Praia do Mar Grosso.

As inscrições para os atletas filiados ainda estão abertas e podem ser feitas pelo fone (48) 3025-1880. Para não filiados, somente se houver vagas.

Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2013
Open - Fábio Carvalho e Fernando Paulino 4318 pontos
Júnior - Gustavo Ramos 5312pontos
Mirim - Gustavo Ramos 5800 pontos
Iniciantes - Giovani Picaski 5600 pontos
Infantil - Lucas Vicente 5600 pontos
Feminina - Larissa Adriano 4750 pontos
D.Auditivos - Sérgio Renato 3620 pontos
Master - Álvaro Bacana 5258 pontos

FONTE: Norton Evaldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...