quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cuidados para Cabelos Crespos



Cabelos bem cuidados chamam a atenção em qualquer lugar, e essa história de que os lisos são a sensação já saiu de moda, é preciso reconhecer toda a beleza que os cabelos crespos e ondulados possuem, sem contar que dão um ar sexy a qualquer mulher. Os cabelos crespos precisam de atenção redobrada quando o assunto é hidratação, pois devido ao seu formato cheio de ondas, a oleosidade natural não consegue chegar até as pontas com facilidade, por isso os cabelos desse tipo são sempre mais volumosos e muitas vezes ficam com aquele aspecto “armado”.

Para driblar esse ressecamento, abuse da hidratação, prefira os cremes que possuam em sua fórmula manteiga de karité ou óleo de abacate. Escolha muito bem seu xampoo e condicionador, eles têm um papel importante para os cuidados diários de seus fios, além disso, é importante fazer a aplicação de uma máscara de tratamento uma vez por semana e usar o leave-in sempre que lavar os cabelos.

O corte é o curinga para manter a beleza de qualquer cabelo crespo, pois tem o poder de reduzir o volume dos fios afros, mas para que isso aconteça é preciso procurar um bom profissional. Se quiser dar uma definida nos cachos, use um babyliss para modelar, essa é também uma boa dica para arrasar na noite.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...