segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cachecol e Lenço

lencos e cachecois

Nesse friozinho o look pede opções bem quentinhas, não é mesmo? Além das botas, meias, casacos e blazers, que ajudam a aquecer o inverno, temos o cachecol e o lenço, que também são opções que deixam o visual mais elegante, além de aquecer a região do pescoço.

Geralmente, os cachecóis são feitos com materiais mais grossos, como lã, tricô, crochê, ou algodão. Por isso, o pescoço fica bem quentinho.

É bem fácil usar cachecóis e lenços. São encontrados em vários materiais, cores e tamanhos. Por isso, não é difícil combinar com as roupas que você já tem. As cores neutras, como preto, marrom, cinza e bege são as preferidas de quem é mais discreta. Mas quem gosta de um visual bem colorido e chamativo pode optar pelas cores fortes, como vermelho, amarelo, verde, etc. Além dos estampados, que também fazem o maior sucesso.

Dicas Espertas

Os cachecóis grossos devem ser usados somente no inverno, mas os lenços, que são mais fininhos, podem ser usados em qualquer estação do ano, compondo o look.
Faça nós diferentes em sem lenço ou cachecol, assim você vai variar a produção, usando o mesmo acessório.

Os cachecóis são vendidos em tamanhos diferentes. Se você prefere dar várias voltas no pescoço, escolha um bem grandão. Mas se gosta dos modelos bem grudadinhos no pescoço, prefira um modelo menor.

Quem não leva muito jeito para dar nós em cachecol tem a opção das golas de tricô, que já vêm prontas, basta colocar no pescoço.

Os homens também podem usar cachecol. No frio, um homem com um cachecol bem amarrado no pescoço, pode ficar bem atraente!

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...