segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como Fazer Nail Art


Fazer Nail Art se diferencia de apenas pintar as unhas no fato de ter a parte “arte” envolvida. A arte pode vir nos desenhos feitos na unha, objetos colados nelas e muito mais, o que você quiser inventar! Há um tempo atrás, as pessoas precisavam ir no salão para ter Nail Art em suas unhas, e faziam isso apenas em ocasiões especiais. Hoje em dia, dá para fazer até em casa, levando em conta que estão muito mais facilmente encontrados nas lojas os materiais para fazer essas artes. Além disso, a internet está repleta de tutoriais. O tutorial de hoje não é de uma Nail Artespecífica, mas simplesmente como fazer Nail Art no geral, uma Nail Art de sucesso.

1. Saiba fazer o desenho;

Desenhar não é fácil. Se na sua Nail Art você quer que tenha algum desenho, aprenda a fazê-lo e treine. É claro, se não conseguir fazer o desenho, vá para algo mais fácil. O importante é: se não dá conta do desenho, não o faça.


2. Use os materiais necessários para fazer a arte;

Muitos desenhos parecem ser fáceis de fazer mas acabam se dando em resultados desastrosos quando não feitos com capricho. Para que seu desenho não fique torto você pode, por exemplo, usar uma fita adesiva para marcar a região que você não quer que o esmalte atinja. Para desenhos de maior nível de dificuldade, você pode comprar uma caneta de unha/de esmalte. Isso faz a diferença no desenho.


3. Cuidado com os cantos e bordas das unhas;

Lembre-se de tirar a cutícula com cuidado. Se não souber tirar a cutícula, apenas tire as peles excessivas que ficam ao redor da unha, pois se mexer muito na cutícula, pode acabar picotando ela e o resultado com esmalte em cima fica péssimo. Também limpe os arredores das unhas com algodão com acetona em um palitinho. Se preferir, pode tirar o excesso de esmalte com água morna, mas precisará esfregar um pouquinho.


4. Não exagere!

Ser ousada e fazer mil tipos de arte diferentes em cada unha é legal, mas exagerar, ir além da conta, com peças muito grandes nas unhas, não é bonito. Lembre de combinar as unhas também, elas têm que conversar.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...