domingo, 21 de julho de 2013

Ao contrário de colegas e Renato Gaúcho, Kléber detona derrota para o Criciúma: 'Esse tipo de jogo faz perder título'



Garra. Vontade. Superação. Esses foram os adjetivos utilizados pela maioria dos jogadores do Grêmio e pelo técnico Renato Gaúcho após a derrota para o Criciúma por 2 a 1 com dois jogadores a menos neste sábado, pela oitava rodada do Brasileiro. A única voz distoante foi a do atacante Kléber. E não distoou pouco: o jogador criticou bastante o revés e disse que placares como esse podem colocar a perder as pretensões de título da equipe tricolor.

"A gente tinha que ganhar o jogo, porque o Criciuma não vai ganhar o campeonato. É esse tipo de jogo que faz perder título ou classificação para a Libertadores. A gente precisa melhorar, principalmente contra os times que não vai ganhar o campeonato", disparou o atleta, que substituiu Barcos aos 33 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Grêmio manteve-se na sexta colocação do Brasileiro, com 12 pontos, mesmo número do arquirrival Internacional e a apenas um ponto do Vitória, atual quarto colocado. A distância para o G-4, porém, pode aumentar já que o time rubro-negro faz o clássico contra o Bahia. Além disso, o Coritiba, líder ao começo da rodada com 15 pontos, pode abrir seis pontos de vantagem para o clube gaúcho caso vença o Santos neste domingo, na Vila Belmiro.

Para piorar, a derrota para o Criciúma ampliou um pouco mais um outro incômodo jejum: há cinco meses, quando bateu o Fluminense por 3 a 0 na Libertadores, o time gaúcho não vence fora de casa. Aliás, o time carioca é o adversário do clube gaúcho na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...