sexta-feira, 26 de julho de 2013

Recuperado de lesão, Gabriel volta a treinar entre titulares do Flamengo


A volta de Gabriel à equipe titular foi a principal novidade do treino do Flamengo nesta quinta-feira. O meia se recuperou de uma lesão na coxa direita e deve estar em campo contra o Botafogo, em clássico marcado para o próximo domingo, no Maracanã.

Por outro lado, o volante Cáceres seguiu na academia. Ele também se recupera de lesão na coxa direita e ainda não tem treinado com bola. Programação parecida teve o lateral esquerdo André Santos, que ainda não trabalhou no gramado. Já o atacante Rafinha irá se casar nesta quinta-feira e foi liberado pela cúpula rubro-negra.

Durante o treino coletivo, realizado no Ninho do Urubu, o atacante Marcelo Moreno sentiu dores no tornozelo esquerdo e teve que ser substituído por Hernane. No entantnto, ele deve estar em campo contra o Botafogo. Assim, a equipe titular para o clássico será formada por: Felipe; Léo Moura, González, Wallace e João Paulo; Diego Silva, Elias, Gabriel e Paulinho; Carlos Eduardo e Moreno.

Nesta sexta, o Flamengo volta a treinar às 15 horas (de Brasília). A partida contra o Botafogo será realizada no Maracanã, no próximo domingo, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...