segunda-feira, 22 de julho de 2013


Hoje eu vou falar de cabelos curtos e os penteados fofos que ando vendo por aí! Minha amiga Sarah, a mesma que fez aquele short que mostrei nesse post, tem o cabelo curto e esses dias ela foi a uma festa e ficou louca atrás de um penteado para fazer. Eu procurei algumas fotos na net com dicas e inspirações e me apaixonei por cada cabelo… só não corto porque sou adepta as madeixas de Rapunzel, #socorro. 

Enfim, se você já pensou que cabelo curto limita as opções de penteado… se enganou! Vamos as fotos:

1. Você pode usar ele solto de todas as formas: cacheado, chapado, desconectado (cabelo de ontem), ondulado.



2. Você pode fazer penteados com ele soltou ou meio solto; aqueles penteados para festas descontraídas ou para o dia-a-dia.


3. Você pode fazer O Penteado… estou vendo muitos penteados com tranças por aí, no cabelo curto fica muito lindo!!


Gente, teve uma época (não muito feliz) da minha vida que eu tinha o cabelo curto… eu nunca sabia o que fazer com ele ;// Quem me dera se alguém tivesse me mostrado esse vídeo! Achei esse video abaixo sensacional, ela faz 10 penteados em segundos e uma mais lindo que o outro.




É isso gente, gostaram?! Termino o post com meu penteado favorito, uns coquezinhos na nuca; beijão.


fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...