quarta-feira, 31 de julho de 2013

Apenas uma bolsa não é suficiente!

Antigamente as mulheres guardavam suas coisas nos bolsos perdendo- as facilmente, surgindo assim as primeiras bolsas que eram menores que as atuais, proporcionalmente ao tamanho e quantidade de objetos que nelas eram/são carregados. A bolsa evoluiu sendo incorporada ao mundo da moda com novidades a cada estação, de diferentes preços e marcas, de materiais mais evoluídos e de melhor qualidade. Hoje, são também parte essencial do nosso look seja para o dia-a-dia, seja para a noite.

Nós mulheres adquirimos muitas bolsas por ano visando qualidade, funcionalidade e praticidade… Lógico que não podemos esquecer um fator muito importante na hora de escolher uma bolsa: O desejo de estar na moda e/ou carregar uma bolsa que tenha status. Para quem não é muito antenado neste ponto e acha que bolsa “é tudo igual”, vou citar algumas peças mundialmente conhecidas e desejadas. Vale a pena conferir a história de cada uma. São elas: Chanel 2.55; Birkin Bag (Hermes); Kelly Bag (Hermes); Alma (Louis Vuitton); B Bag (Fendi); Lady Dior; Quilted Stam Bag ( Marc Jacobs)…

Toda bolsa deve ser eficiente, resistente, flexível e estilosa adequando-se ao nosso estilo de vida. Mas convenhamos que nosso estilo de vida (seja ele qual for) engloba diferentes situações, o que nos faz ter a certeza de que ter apenas uma bolsa não é suficiente e nem teria graça se fosse. Legal e interessante é poder adequar cada peça ao nosso visual para cada ocasião. Mesmo quando estamos com a roupa mais básica, a bolsa certa pode nos transformar em um acontecimento de moda, melhor ainda se esta bolsa tem o status de uma Chanel ( minha favorita).

Nossas bolsas são nossas companheiras inseparáveis, indispensáveis para compor um look e úteis para carregar nossos objetos. Representam o universo de sua dona, e conferem atitude, glamour e elegância ao visual que desejamos…

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...