quarta-feira, 24 de julho de 2013

Escova de Cabelos: Quando Trocar?


Manter os cabelos lindos e bem brilhosos não tem muito segredo. É sempre bom usar produtos que deixem o seu cabelo com mais vida e mais hidratados, mas nem tudo pode ser prometido pelos produtos, pois um bom brilho capilar se dá através da própria Escova de Cabelos e sua escovação diária.

Tem mulheres e homens que nem se quer penteiam os cabelos, pois eles são lisos e facilmente arrumados com apenas uns toques com as mãos. Mas o que muitos não sabem é que o processo de escovação, por mais simples que seja, dá um brilho poderoso e super natural para os cabelos, além de deixar os fios mais soltos e maleáveis.

Mas, muita calma. Não é qualquer escova de cabelo que deixará suas madeixas assim. É preciso ter escovas com cerdas inteiras, com pinos protetores nas pontas para não machucar o couro cabeludo, entre outras características. Além disso, é preciso trocar sua escova frequentemente.
Saiba quando deve trocar sua escova de cabelos

No caso da escova, deve ser quando ela perde o poder de ação no cabelo ou se um dos componentes apresentarem desgaste, como: cerdas deterioradas, pinos faltando ou pinos sem pontas protetoras. Para os pentes, o ideal é trocá-los quando seus dentes estiverem tortos ou em falta.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...