sexta-feira, 26 de julho de 2013

Desmotivado, mais gordo e 'largado': hoje titular, Aranha admite sofrimento no banco


Antes da Copa das Confederações, desmotivação, peso acima do normal e quase um ano sem jogar. No banco de reservas, Aranha só observava o goleiro Rafael atuando nas partidas. Mas a saída do então titular abriu novas portas para o atleta. E agora, às vésperas da partida contra a Ponte Preta, sua ex-equipe, ele é o camisa 1.

Em entrevista à Rádio ESPN, o arqueiro revelou que chegou a estar desmotivado a tal ponto que ganhou peso demais para um atleta profissional. "Não chegou a ser uma briga com a balança. Mas estava há quase um ano sem jogar, me machuquei, meu contrato acabando... Dei uma largada. Mas com a saída do Raafel voltou a motivação e a disposição", disse ele.

E como voltou. Assim que soube que o arqueiro titular fora vendido para o Napoli, Aranha passou a treinar mais. Assim que o técnico Claudinei Oliveira perguntou ao preparador de goleiros da equipe como Aranha estava, a resposta foi positiva. Ele tinha perdido 4kg e estava em forma novamente.

Com a sequência de jogos garantida, faltava ao próprio arqueiro justificar a aposta. E ele correspondeu muito bem nas partidas em que foi requisitado desde o fim da Copa das Confederações.

Mesmo assim, sua permanência não está garantida. O contrato vai até o fim do ano, e ele ainda não foi procurado. "Sobre a renovação, os dirigentes falaram que iam dar uma posição, mas nada até agora. Não deram prazo para a gente conversar", disse ele.

Sobre o confronto contra a Ponte Preta, clube em que ganhou projeção nacional, Aranha diz ter uma relação especial por conta dos anos que passou lá. "Tenho um carinho muito grande pelo clube, respeito a torcida, mas agora faço de tudo para ajudar o Santos", concluiu.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...