domingo, 21 de julho de 2013

Coque rosquinha: passo a passo

Coque rosquinha

Cabelo é algo versátil e que podemos mudar a cada minuto. Fazer um novo penteado é sempre legal, e existem penteados perfeitos para cada ocasião. Mas, existem momentos em que temos que correr para algum compromisso e não temos tempo de fazer um penteado mais elaborado, é aí que o Coque Rosquinha entra.

Existem tantos modelos de coques para fazer que até perdemos as contas, mas todos eles, sem dúvida, são extremamente fáceis de fazer. Dentre todos os modelos, o mais estiloso dos coques é o coque rosquinha, que parece ser complicado, mas que também é muito fácil de ser feito. É um tipo de coque para ser usado desde ocasiões mais casuais, até eventos mais sofisticados, combinando com qualquer tipo de visual.

Querendo um penteado simples e não sabe qual? Aprenda aqui a fazer um Coque Rosquinha de maneira rápida e simples, seguindo o nosso passo a passo. Se preferir, confira um vídeo do passo a passo que separamos pra você.


Coque rosquinha: passo a passo


Passo 1: Faça um rabo de cavalo simples. Passo 2: Com uma meia já com a parte dos dedos cortada, coloque todo o cabelo do ‘rabo’ dentro dela. Passo 3: Após colocar a meia, pegue o cabelo que sobrou pra fora, e prenda as pontas com grampos na mesma região do prendedor. Pronto! Seu coque rosquinha está pronto. (Foto: Divulgação)

Para entender melhor como se faz esse tipo de coque, confira abaixo um vídeo explicando o passo a passo mais detalhadamente.




FONTE:GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...