sábado, 20 de julho de 2013

Decoração para Quarto de Solteiro



Quando as pessoas são jovens e solteiras, geralmente acabam morando na casa dos pais, até que sua vida esteja estabilizada. Morando no mesmo quarto desde criança, é comum que o indivíduo sinta vontade de alterar a decoração, deixando o ambiente mais moderno e adequado ao seu estilo. Confira algumas dicas para decorar quartos de solteiros:

Em primeiro lugar, devemos começar a pensar na decoração escolhendo as cores para pintar as paredes. Se o ambiente do seu quarto é reduzido, o melhor é apostar nas cores claras, assim temos a impressão de que o local fica maior. Tons de bege claro nas paredes e o teto branco são a combinação perfeita, ou tudo branco. Se desejar, uma das paredes pode ser colorida.

O quarto de solteiro deve acomodar algumas coisas adequadas ao seu estilo de vida, como manter um cantinho para estudar/trabalhar. A cama do quarto pode ser de solteiro ou casal, dependendo do seu gosto ou espaço disponível. Outras coisas necessárias são um armário para guardar as roupas, um aparador ou hack para televisão, um criado ao lado da cama e também algumas prateleiras para organizar seus pertences.

Para deixar o ambiente mais aconchegante, invista em edredons ou colchas para cobrir a cama, almofadas e/ou travesseiros também podem ser dispostos sobre ela. Se você pintar todas as paredes de cores básicas, deixas os tons mais vivos para a decoração, como nos objetos, almofadas, tapetes, entre outros.





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...