domingo, 21 de julho de 2013

Poupado pela torcida, Rogério Ceni se nega a falar em rebaixamento: 'está cedo'



Com a derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro neste sábado, no Morumbi, o São Paulo atingiu a marca de sete derrotas consecutivas na temporada, um recorde negativo em sua história. Ameaçado de rebaixamento, o time não admite a possibilidade de queda para a segunda divisão nesse momento. A equipe tricolor pode entrar na zona da degola ao fim desta rodada.

"Temos que ganhar um jogo. Não vou falar de rebaixamento na nona rodada", afirmou Rogério Ceni, um dos poucos poupados pela torcida, na saída de campo.

Durante a semana, ele entrou em conflito, através da imprensa, com o diretor de futebol Adalberto Batista, que não escondeu a preocupação com o momento do clube no Brasileiro.

O atacante Luis Fabiano, substituído no segundo tempo para a entrada de Aloísio, também avaliou como prematuro falar num possível rebaixamento são-paulino e disse desconhecer os motivos da crise em que o time se encontra. Ele foi vaiado na saída de campo neste sábado.

"Primeiro, temos que vencer uma partida, voltar a ter confiança e ir atrás de uma vitória de cada vez. Não precisa pensar em rebaixamento agora, está muito cedo. Temos que melhorar", analisou. "Não adianta a gente ficar falando desse perigo. Temos que ganhar para mudar o clima. Ainda temos tempo, mas a reação precisa ser imediata", completou.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...